Previous
Next

O que avaliar sobre pacote de pesca na Argentina

Está querendo pescar na Argentina mas ainda não sabe muito bem como fazer isso? Pacotes de pesca na Argentina são ideais, principalmente se você está pensando em pescar no Rio Paraná. O principal diferencial de contratar um pacote é sua tranquilidade durante a pescaria, pois o serviço irá fornecer o necessário para uma boa experiência.

No entanto, existem centenas de empresas que oferecem esse tipo de serviço. Dessa forma, existem vantagens e desvantagens para cada pacote, e você deve ficar muito atento a isso.

Às vezes, por exemplo, pode parecer que um serviço é mais em conta do que outro. Porém, quando você estiver no país vizinho, pode acabar percebendo que pagar um pouco mais era melhor.

Para que isso não ocorra com você, montamos uma lista do que não pode faltar no seu pacote de pesca na Argentina. Vamos lá!

Dourado pesca esportiva

Escolhendo pacotes de pesca na Argentina

Existem vários fatores que devem ser considerados na hora de escolher seu pacote. No entanto, existem alguns detalhes que são imprescindíveis na hora da contratação do serviço. Caso você erre no momento da escolha, pode ser que sua experiência seja péssima!

Estrutura disponível

Foi-se o tempo em que pescar significava apenas ficar na beira de um lago, rio ou mar com uma vara de pesca na mão. Hoje as coisas são muito mais modernas que isso. Na verdade, conforto é essencial para pacotes de pesca na Argentina ou qualquer outro local.

Antes de contratar o serviço, certifique-se de que o local onde ficará hospedado é bom. Isso se torna vital se você for com sua família. Tenha certeza de que todo mundo vai ter uma cama confortável para dormir a noite.

Além disso, é importante verificar se existe ar-condicionado, TV, cozinha, e demais equipamentos e instalações que julgar necessário.

piscina pesca argentina

Verificar itens inclusos nos pacotes de pesca

Tome muito cuidado na lista de itens inclusos, pois isso pode te custar um bom dinheiro. Dessa forma, certifique-se de que tudo o que for necessário esteja disponível para você, como iscas, barcos, licença de pesca específica para a Argentina e demais detalhes.

Além disso, veja se as refeições estão inclusas, se há internet e demais outros serviços que achar importante.

Preste bastante atenção nas condições do serviço contratado, pois pode existir limite de itens requeridos por você durante a estadia. Da mesma forma, pode ser que haja cobrança em caso de danos a algum equipamento. Na Argentina costuma-se utilizar iscas artificiais bem específicas, verifique se o hotel onde você vai ficar disponibiliza a isca sem que você precise gastar centenas de reais pra uma pescaria de 3 ou 4 dias.

Dourado atacando na superfície.


Guia experiente

A não ser que você conheça muito bem a região onde irá pescar, ter um guia faz muita diferença. No entanto, é importante que o guia seja experiente em sua função, pois assim conseguirá compreender todas as suas necessidades.

Ter um guia experiente incluso em seu pacote de pesca na Argentina é o que tornará sua pesca ainda mais agradável. Porém, se ele não estiver incluso, os gastos adicionais para sua contratação podem ser salgados.

Em muitos casos as próprias empresas possuem parcerias com os guias, o que diminui (e muito) o valor cobrado por eles. Por isso compensa pagar um pouco mais em pacotes que já tenham um guia incluso, ao invés de contratar um por conta própria.

Precauções para não se frustrar com seu pacote de pesca

Ter um bom momento pescando é nosso objetivo aqui, e por isso devemos nos atentar a alguns detalhes essenciais quanto aos pacotes de pesca na Argentina.

Algo muito importante a ser levado em consideração, por exemplo, é seu objetivo com a pescaria. Você pode ser um pescador profissional, e seu objetivo pode ser quebrar seu recorde pessoal. No entanto, se estiver atrás de umas férias em família, seu objetivo deve ser relaxar.

Dessa forma, fique atento a este detalhe, pois como pescador é provável que encare qualquer coisa para pescar um belo “el tigre” ou conquistar alguns troféus.

Porém, sua mulher (ou seu marido) e seus filhos podem não gostar de encarar 10 horas de pescaria sob o sol. Além disso, dormir em uma cabana pode não estar nos planos deles. Essa é a importância da escolha adequada do ponto de pesca.

O ideal mesmo é conversar com nossa equipe e pedir informações sobre os locais. Aqui na internet tudo é mais bonito do que parece, pois esse é o trabalho dos fotógrafos.

Além disso, uma boa troca de informações pode te livrar de várias furadas relacionadas à pacotes de pesca na Argentina, pois no site onde comprou o pacote pode ter uma informação, mas chegando no local pode ser totalmente diferente, a nossa missão é lhe ajudar, aguardamos seu contato.

Verificar se há aluguel de equipamentos

Se estiver indo com várias pessoas, é bem provável que seu espaço para carga seja bem limitado, o que pode te fazer escolher entre quais equipamentos levar.

No entanto, você deve fazer isso apenas depois de garantir que irá conseguir ter acesso ao material necessário. Para ter certeza, é importante checar a lista de itens inclusos no pacote, melhor ainda se puder ligar no local onde ficará hospedado e tirar dúvidas. Quando o hotel tem capacidade de fornecer material de pesca alugado, isso ajuda muito, em Paso de La Patria já vimos isto.

Bebidas inclusas?

Outro ponto importante é a questão das bebidas. Dependendo do pacote que você comprou, pode ser que tenha bebidas inclusas, mas em geral elas não vêm nos itens inclusos.

Dessa forma, levar dinheiro extra para comprá-las é essencial durante sua jornada. No entanto, se estiver incluso, fique atento à quantidade que poderá consumir no local.

A maioria dos pacotes de pesca na Argentina não oferecem bebidas, e quando o fazem, a quantidade é pequena.

Pacotes de pesca na Argentina e as iscas

Não tem como pescar sem isca, e a falta delas pode arruinar completamente sua viagem de pesca. Geralmente os pacotes de pesca oferecem iscas para os pescadores, mas é importante ficar atento à quantidade.

Imagina a frustração de estar pescando e a isca acabar. É de fazer qualquer um chorar igual criança!

Consulte os itens de seu pacote e veja quais iscas ele oferece. Veja também a quantidade de cada isca e procure sobre a possibilidade de comprar iscas perto do local onde ficará hospedado.

tuvira pesca dourado
A tuvira é a isca perfeita para dourados e deve ser abundante se é seu objetivo.

No entanto, mesmo sendo algo bastante frustrante, a chance de ficar sem iscas é bem pequena, pois é bem provável que o local onde ficará trabalhe apenas com pesca esportiva, tendo bastante recursos para seu lazer.

A intenção deste site é lhe ajudar a ter sua melhor experiência de pesca sem frustrações, entre em contato com nosso time que teremos prazer em lhe ajudar a encontrar a melhor opção para sua pescaria, perceba que o valor do pacote pode variar muito e podemos encontrar uma pescaria adequada a sua necessidade.

Pescaria de dourados gigantes na Argentina

Cote sua pescaria, aqui você paga o mesmo preço do hotel e ainda conta com vantagens.